Polícia Civil identifica motorista suspeito de atropelar cachorro em Lagarto

Identificação do veículo levou a polícia até o proprietário, que foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos

Isto é Lagarto

A Polícia Civil de Sergipe localizou o motorista suspeito de atropelar um cachorro de forma intencional no povoado Barro Vermelho, no município de Lagarto. O caso ganhou grande repercussão após a divulgação de imagens nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14).

De acordo com o delegado Amauri, da Delegacia Regional de Lagarto, por meio da 1ª Divisão — responsável pela apuração de crimes ambientais — a polícia tomou conhecimento do ocorrido após a circulação de um vídeo publicado no Instagram. As imagens mostram claramente o momento em que o condutor atinge o animal.

Ainda segundo o delegado, o motorista não prestou socorro ao cachorro após o atropelamento e também não compareceu espontaneamente à delegacia para prestar esclarecimentos. Diante da gravidade do caso, equipes policiais se deslocaram até o povoado Barro Vermelho, onde conseguiram identificar o veículo envolvido.

A partir da identificação do carro, os policiais localizaram o proprietário, que foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O inquérito policial será concluído e, em seguida, encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.

Compartilhe este artigo