O advogado e influenciador digital João Neto voltou aos holofotes após anunciar que está noivo de Andreina Bernardo Santos — a mesma mulher que, meses atrás, o acusou de violência doméstica.
A revelação foi feita durante participação no podcast Snider Cast. Na ocasião, o programa exibiu um vídeo no qual Andreina nega ter sido agredida por João Neto e afirma que sua denúncia anterior foi precipitada.
“A situação foi um acidente, ambos caímos e, no calor do momento, tomada por raiva e nervosismo, afirmei precipitadamente que havia sido vítima de violência doméstica, o que não condiz com a verdade”, declarou Andreina.
Ela ainda completou:
“Infelizmente, pessoas mal-intencionadas se aproveitaram dessa fala para distorcer os fatos e prejudicar a imagem do meu marido, que sempre me tratou com respeito e carinho”.
Logo em seguida, João Neto confirmou publicamente que o casal não apenas reatou, como também está oficialmente noivo.
“Voltamos […] Eu noivei com ela. Tô noivo com ela”, afirmou.
Relembre o caso
Em abril deste ano, João Neto foi preso após ser acusado de agredir Andreina em seu apartamento no bairro Jatiúca, em Maceió (AL). Vizinhos relataram ter ouvido gritos e acionaram a polícia.
O advogado chegou a ser encaminhado para o presídio militar, mas foi transferido para o Baldomero Cavalcante após inconsistência em seu registro. Sua defesa negou a agressão e alegou problemas cardíacos. Ele deixou a prisão após 29 dias detido.
