terça-feira, abril 15, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeDestaquesPolicial é flagrado agredindo mulher durante discussão no município de Telha, em...

Policial é flagrado agredindo mulher durante discussão no município de Telha, em Sergipe

(Foto: reprodução/rede social)

Um policial militar foi flagrado agredindo uma mulher durante uma discussão na noite deste domingo, 6, no município de Telha. Imagens do homem agredindo a vítima viralizaram nas redes sociais.

Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que estava saindo de um show na adutora do município e que sua irmã estava na calçada com uma motocicleta. O policial alegou que o veículo estava atrapalhando o fluxo de uma ambulância, mas a mulher disse que o carro dele que estava bloqueando a via.

“Quem estava atrapalhando era o carro dele, que estava na via. Foi quando ele veio bem ignorante e disse que ele era homem, não entendi o motivo, ele veio e me deu uma cotovelada”, relatou a mulher em suas redes sociais. A vítima foi defender a irmã e foi atingida com um tapa no rosto pelo policial.

“Ele veio com brutalidade, me xingando e com preconceito. Foi na hora que eu reagi e ele veio e deu um tapa na minha cara. e que bom que gravaram esse vídeo , eu agradeço, porque tivemos como provar. Eu espero que a justiça seja feita”, relatou a vítima.

Ainda conforme a PM, após as agressões, a vítima registrou um boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil vai apurar o ocorrido.

Nota de Esclarecimento – Policial Militar Romualdo

Venho, por meio desta, esclarecer os fatos ocorridos na noite do último domingo (06), na Praia da Adutora, em Telha-SE.

Ao chegar ao local, deparei-me com o trânsito congestionado, gerando aglomeração e impedindo, inclusive, a passagem de uma ambulância do SAMU, que precisava seguir com urgência. Diante da situação, desci do meu veículo com a intenção de auxiliar na organização do tráfego e permitir a passagem do serviço de emergência.

Ao solicitar que uma motocicleta fosse retirada do caminho, fui surpreendido com ofensas verbais por parte de um grupo que estava nas proximidades. Fui alvo de palavras de baixo calão e provocações. Em um momento específico, ao afirmar que estava ali como homem para ajudar, fui ofendido de forma desrespeitosa, inclusive com termos de cunho sexual e agressivos. Reagi com um tapa diante da provocação, o que lamento profundamente, mas ocorreu em um momento de tensão e desrespeito mútuo.

Reitero que, em momento algum, agi com preconceito ou motivado por qualquer forma de intolerância. Ressalto meu compromisso com o respeito, a ordem e a legalidade. Estou à disposição para colaborar com quaisquer apurações que se fizerem necessárias.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular