sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeSergipeOperação prende homem por tentativa de feminicídio em Boquim

Operação prende homem por tentativa de feminicídio em Boquim

Após praticar os crimes, suspeito fugiu para Santa Luzia do Itanhy, onde foi preso no povoado Piçarreira (Foto: PMSE)

Em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, um homem de 47 anos foi preso em flagrante por homicídio contra o próprio irmão e tentativa de feminicídio contra a esposa. Além desses crimes, ele também é suspeito de outra tentativa de homicídio. Os casos ocorreram durante uma festividade no conjunto Noquinha, em Boquim. A prisão aconteceu nesse domingo, 1º, no Povoado Piçarreira, em Santa Luzia do Itanhy.

A ação policial que resultou na prisão em flagrante do investigado pelos crimes ocorreu de forma conjunta entre a Delegacia de Boquim, Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) e 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia / 6º BPM).

De acordo com o delegado Josenildo Brito, na madrugada do domingo, o investigado atingiu a ex-companheira com diversos golpes de faca. “Na mesma ocorrência, o irmão do investigado tentou impedi-lo, mas também foi atingido por diversos golpes de faca. O irmão do investigado acabou morrendo. Na fuga, o investigado também feriu um outro homem na mão, que precisou levar 23 pontos na mão em atendimento médico”, detalhou.

A partir dessas informações, a equipe policial iniciou as buscas ainda na madrugada do domingo. “Verificamos eventuais locais onde ele poderia estar escondido. Fizemos buscas em Boquim e recebemos informação que o investigado estaria escondido no povoado Piçarreira, em Santa Luzia do Intanhy. Entramos em contato com o BPati e 2ª Cia do 6º BPM e prendemos o investigado”, narrou o delegado.

Na delegacia, o investigado foi autuado em flagrante e contou detalhes de como praticou os crimes. “No relato dele, ele alega questões de ciúmes, já que a ex-companheira estaria dançando na festa com um outro homem. Ele ficou com ciúmes e desferiu diversos golpes contra a vítima, que está internada em estado grave. Ele ainda alegou que não sabia que tinha matado o irmão, apenas se dando conta algum tempo depois”, revelou o delegado.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular