Polícia Civil investiga denúncia de agressão contra mulher em Itaporanga D’Ajuda; vereador de Lagarto publica nota pública

Caso teria ocorrido na Praia da Caueira e está sendo apurado pela Delegacia Municipal; parlamentar afirma estar à disposição das autoridades.

Redação Isto é Lagarto
2 Min Leitura
Polícia Civil em Sergipe — Foto: SSP/SE/Arquivo

A Polícia Civil de Sergipe informou, nesta terça-feira (17), que investiga uma denúncia de violência contra uma mulher na Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda.

De acordo com a corporação, a mulher registrou boletim de ocorrência relatando ter sido agredida com socos e tapas pelo companheiro dentro de um veículo, após um desentendimento.

Ainda segundo o relato apresentado às autoridades, ela teria conseguido deixar o local após pedir ajuda a populares, que a acompanharam até a unidade plantonista para formalização da ocorrência.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Itaporanga D’Ajuda. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.


Nota pública

Após a repercussão do caso, o vereador Fernando Moura, de Lagarto, publicou uma nota pública na qual afirma que os fatos estão sendo analisados e ressalta o princípio da presunção de inocência.

No documento, o parlamentar informa que o episódio teria ocorrido após uma discussão e nega a prática de agressão física, declarando que conduzia o veículo no momento mencionado. Ele também afirma estar à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos e colaborar com o processo investigativo.

A nota destaca respeito às instituições, à Lei Maria da Penha e às mulheres, reforçando que os fatos devem ser devidamente apurados.

Nota pública divulgada por vereador de Lagarto sobre investigação em Itaporanga D’Ajuda
“Nota Pública” divulgado por vereador de Lagarto após investigação de denúncia registrada na Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda.
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *