Condutor embriagado é preso após acidente na SE-170, em Lagarto

Motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez, não possuía CNH e conduzia veículo com documentação irregular.

Isto é Lagarto

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia SE-170, no Povoado Sobrado, zona rural de Lagarto, na noite do último sábado (27). A ocorrência foi atendida por uma equipe da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Por volta das 18h, os militares foram acionados para verificar uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. Ao chegarem ao local, encontraram o motociclista com sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada, olhos avermelhados e roupas desalinhadas.

Questionado, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica momentos antes do acidente. Os policiais também constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação da motocicleta estava irregular.

A condutora do carro envolvido relatou que seu veículo teve a lateral direita danificada com o impacto.

Como não foi possível realizar o teste do etilômetro no local, os policiais lavraram um Auto de Constatação de Embriaguez com base nos sinais apresentados. O suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde e, em seguida, à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom PM/SE

Prisão por embriaguez ao volante em Lagarto
Foto: 7bpm
Compartilhe este artigo