Colisão frontal na SE-270 deixa motociclista morto em Lagarto

Acidente aconteceu na Ladeira do Qui; motorista do carro não tinha habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Isto é Lagarto

Um grave sinistro de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (22), por volta das 19h50, na rodovia SE-270, no trecho conhecido como Ladeira do Qui, no município de Lagarto, no interior de Sergipe. A colisão frontal envolveu um automóvel e uma motocicleta e resultou na morte de um homem de 29 anos.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente envolveu um GM/Classic Life, de cor preta, e uma motocicleta Honda Pop 110i, de cor branca. O automóvel era conduzido por um homem de 36 anos, que seguia no sentido Colônia Treze/Lagarto, quando tentou realizar uma ultrapassagem na ladeira e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta, que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a ocorrência.

Durante a verificação nos sistemas, os policiais constataram que o motorista do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Diante da situação, foi lavrado o Termo de Recusa e o Auto de Constatação de Embriaguez Alcoólica, conforme prevê a legislação vigente, além dos respectivos autos de infração.

O condutor do automóvel foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto pela equipe do Tático 71, do 7º Batalhão da Polícia Militar, para a adoção das medidas cabíveis.

A área foi isolada e preservada para os trabalhos do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística. Após a conclusão da perícia, os veículos foram liberados e entregues aos seus responsáveis legais.

Por Isto é Lagarto

Compartilhe este artigo