APÓS AGREDIR MULHER COM CHUTE NO PEITO E FAZÊ-LA VOMITAR SANGUE, HOMEM É PRESO EM CAMPO DO BRITO

Vítima relatou agressões físicas, uso forçado de medicamentos e cárcere privado; suspeito foi localizado em Campo do Brito

Isto é Lagarto

Policiais civis da Delegacia Distrital de Areia Branca prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira (19),  um homem de 31 anos, suspeito de violência doméstica contra sua companheira, de 24 anos.

A ação contou com o apoio operacional de Oficiais Investigadoras da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI).

A vítima procurou a unidade policial solicitando ajuda e requereu a concessão de Medidas Protetivas de Urgência, além de manifestar interesse em acolhimento em Casa Abrigo, diante da situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Segundo relato, o relacionamento entre o casal durava cerca de quatro meses, e em um episódio recente, a mulher teria sido medicada contra sua vontade com remédios de uso controlado, amarrada, agredida fisicamente e impedida de sair do local.

Ainda conforme a denúncia, o suspeito desferiu um chute no peito da vítima, após o qual ela teria vomitado sangue.

A Autoridade Policial determinou diligências imediatas para localizar o suspeito, que havia fugido para o município de Campo do Brito. O foragido foi localizado, preso e conduzido à delegacia para a adoção das providências legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

Com informações da SSP

Compartilhe este artigo