Uma ação conjunta da Delegacia Regional de Lagarto e do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A operação foi deflagrada na tarde da última quarta-feira (7).
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Lagarto, sob comando do delegado Bruno Alcântara, após o recebimento de diversas denúncias relacionadas à comercialização de entorpecentes na cidade.
Durante as diligências, os policiais identificaram intensa movimentação no local investigado, o que levantou a suspeita de venda de materiais ilícitos. Diante da situação, foi solicitado apoio da Equipe de Captura da Delegacia Regional de Lagarto e de policiais militares do 7º BPM, comandados pelo tenente-coronel Lucas Rebello.
As equipes realizaram a abordagem dos suspeitos e, durante as buscas, encontraram diversas substâncias entorpecentes, incluindo materiais análogos à maconha, cocaína e crack, dentro da residência utilizada para a comercialização das drogas.
Ainda conforme as forças de segurança, foi constatado que os presos já possuíam passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde permanecem à disposição da Justiça.
Por Isto é Lagarto
Com informações da Polícia Civil e PMSE
